domingo, 4 de abril de 2010

Conversa...



Numa noite qualquer...
Quando menos se espera acontece um eclipse de sentimento com um desconhecido!
O inesperado em que a gente Abre o coração e sentir o que nunca imaginava sentir por quem nem conhecemos Realmente
.
...


Ele: Te amo!
Ela: É mesmo
Ele: É você desperta em mim algo a mais...Algo especial e que faz você mais especial ainda.



Ela: deve fala isso pra todas!
Ele: Não não...
por que o que Eu sinto não depende de mim apenas
Meu coração tal nessa também e ele é muito exigente


Ela: Assim me deixa sem graça.
Ele: É nada... você nunca perde a graça
seria como pedir pra você deixar de ser linda
...!!!!!!!! impossível!

Ela: você não é certo rsrs
Ele: Mas pra você e por você eu sou a pessoa mais certa do mundo

Ela: Ele sempre tem reposta pra tudo (rsrs)
Ele: nem sempre...Afinal
NÃO VIVO POR RESPOSTAS  MAS SIM POR PERGUNTAS!

Ela: Nossa...
Ele: Amor. Entenda, não pretendo te explicar nada mas prometo sempre que possível te confundir ainda mais e assim te fazer perceber o quanto te amo.
Ela: com as suas simples palavras consegue dizer o que quero ouvir, mesmo sem sabe você é tudo pra mim.
Ele: Não não...
Só seremos  Tudo a partir de quando nos  completamos!
Por quer eu só me completarei quando estiver com você.
Do seu lado
Pra mim e só Para mim e só nos dois...

Ela: Realmente não precisamos de ilha deserta, nem mares pra atravessar pois o mundo vira apenas eu e você
e todo o resto....Bem... Será apenas resto!

Ele: Assim eu fico sem palavras (rsrs)

Ela: Você me faz sonha
tira meu chão e me faz viajar!

Ele: aproveita e viaja pra cá. Pra onde eu estou.
Ela: (rsrs) Um dia!
Ele: Amanhã?
Ela: Todo dia é um amanhece quem sabe um dia desses eu acordo com você.

Ele: Para mim todo dia é um começo de uma nova noite..
Não existe amanhecer só existirá quando eu acorda realmente com você!

...
[continua]

obs: Ficção de uma Historia real (srrsrsrs) 
P.s. dedicação a jonh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário